OPEN 46

Participe da OPEN e faça parte da Família F46!

 

 

Highslide JS

 

CADASTRO E INSCRIÇÕES

 

Para se inscrever na OPEN 46 basta enviar um e-mail para f46kartracing@gmail.com com os dados pedidos abaixo. O contato será incluído em uma lista e o piloto receberá um e-mail sempre que forem abertas as INSCRIÇÕES de cada etapa.

ICC IBC

 

Nome:

Idade:

Peso:

E-mail:

Bairro onde mora:

Como conheceu o grupo?

Quantas vezes já andou de kart?

Com qual frequencia anda de kart?

O QUE É A OPEN 46?

 

A F46 possui cinco categorias: ACE, SUPER-PRO, PRO, SEMI-PRO e OPEN. As quatro primeiras possuem a característica de ter doze pilotos fixos que efetuam o pagamento da inscrição no início do ano. Essas categorias disputam um campeonato anual, composto por dois torneios semestrais. Já a OPEN, como diz o nome, é uma categoria aberta. Os pilotos se cadastram na categoria e confirmam presença a cada etapa. Além disso, a inscrição é dividida pelas corridas e o piloto só paga nas etapas em que participar.

 

A OPEN 46 tem como objetivos:

 

- oferecer um formato diferenciado de competição;
- contar com a presença de amigos que não podem participar das categorias fixas pois não têm disponibilidade de tempo ou financeira para participar de todas as etapas;
- servir de porta de entrada para as categorias fixas (quando são abertas vagas nas categorias fixas, a organização da F46 convida pilotos da OPEN que possuem perfil do grupo e desempenho compatível com o nível da categoria).

 

FILIAÇÃO

 

Enquanto nas demais categorias, o piloto paga a filiação anual antes do início da temporada, na OPEN 46 a filiação é parcelada pelas etapas e o piloto só paga nas etapas que participar. Na 1ª participação, o valor é de R$ 25,00 e o piloto ganha uma camisa do grupo. Nas demais participações o valor é de R$ 10,00. Pilotos das fixas da F46 não podem participar da OPEN.

 

 

 

FORMATO

 

A OPEN 46 é composta por um torneio de cinco etapas e outro de seis etapas, acompanhando as onze etapas do calendário da temporada 2013 da F46. Os três primeiros de cada etapa recebem medalhas e os três primeiros de cada torneio são premiados com troféus. Caso em uma etapa, o número de presentes ultrapasse o número de karts disponíveis no kartódromo, os pilotos serão distribuídos em baterias de acordo com a classificação no campeonato.

 

PONTUAÇÃO

 

A pontuação é a seguinte: 1º-15, 2º-12, 3º-10, 4º-9, 5º-8, 6º-7, 7º-6, 8º-5, 9º-4, 10º-3, 11º em diante 2 pontos.

 

CRITÉRIO DE DESEMPATE

 

Maior número de vitórias na bateria A, maior número de segundos lugares na bateria A, maior número de terceiros lugares na bateria A, e assim por diante até a última colocação da bateria B.

 

 

$equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()} $equipe->getNome()}